Na Hora H

CRAWFORD INAUGURA LOJAS EM NATAL

O Midway Mall recebe nova loja da marca reconhecida como uma das marcas mais importantes no segmento de moda masculina no Brasil, a Crawford anuncia sua chegada à capital do Rio Grande do Norte.

A Crawford abre suas portas no Midway Mall no piso L2 em um espaço de 113,83 m². O coquetel de inauguração ocorre nesta quinta-feira (27), a partir das 18h. O evento conta com assessoria de imprensa da jornalista Simone Silva. Nos dias 29 e 30 de outubro os clientes também serão recebidos de forma exclusiva na loja do Natal Shopping.

Tendo como inspiração o urbano e o sofisticado, a Crawford prioriza a qualidade da matéria-prima e o acabamento das peças de suas coleções, compostas por um mix variado de costumes de alfaiataria, calças, acessórios e camisas apresentadas em lojas com atendimento diferenciado e ambientação intimista. As lojas também contam com um corner específico para a linha de calçados, Crawford Shoes. Desde 1995, a Crawford traz sofisticação, qualidade e inovação para o homem contemporâneo.

To Top