Entrelinhas

CAMPANHA DE NATAL DA COCA-COLA

A Coca-Cola escolheu o tema gratidão para a sua campanha de Natal deste ano. A empresa lançará embalagens especiais com dizeres como “Obrigado, família” e “Obrigado, amigo” para o fim de ano.

Na campanha da TV, que estreia nesta terça-feira, um garoto distribui garrafas de Coca-Cola de agradecimento para amigos e familiares. No fim do filme, ele deixa uma garrafa especial para o Papai Noel. A campanha da Coca-Cola é global, mas as mensagens foram traduzidas para diferentes idiomas.

A empresa também vai instalar uma “máquina de gratidão” em lojas de conveniência de postos de gasolina. As pessoas poderão comprar uma latinha de refrigerante e um voucher com outra para presentear. Será possível também gravar um vídeo com uma mensagem de Natal para um amigo e envia-la por e-mail junto com o “vale-presente”. A Coca-Cola também fará caravanas em um caminhão da marca para levar a visita do Papai Noel a 193 cidades no Brasil. Os caminhões estarão adesivados com mensagens como “Obrigado, São Paulo” ou “Obrigado, Rio de Janeiro”.

 

Fonte: G1

To Top