Na Hora H

PIRANGI SUMMER MARCA DESPEDIDA DE SOLANGE ALMEIDA DO AVIÕES DO FORRÓ

A segunda noite do Pirangi Summer será com muito forró e axé com Aviões do Forró, Bell Marques e Avine Vinny nessa sexta-feira (13), na Arena Ecomax, no litoral Sul. A noite também será marcada por um clima de despedida, pois será o último show de Solange Almeida com Aviões do Forró no verão da praia de Pirangi.

Considerada como a banda de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões do Forró tornou-se conhecida atingindo diferentes classes sociais de Norte a Sul do Brasil em pouco tempo com proposta inovadora – resultado da combinação de um repertório dançante, com músicas e um som cheio de arranjos envolventes.

Após mais de 30 anos no Chiclete com Banana, Bell Marques investiu na carreira solo e apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD. Em 2016, Bell chega ao mercado com seu primeiro DVD solo e traz grandes sucessos de sua carreira, inclusive clássicos do Chiclete com Banana, além de apresentar novos sucessos.

O cantor Avine Vinny vem ganhando destaque após o sucesso da música “tô limpando você da minha vida” onde tem a participação de Solange Almeida. Com uma pegada voltada para o axé pop, ele tem atraído público aos shows realizados no Nordeste.

Os ingressos estão à venda nas lojas Stalker (Shopping Cidade Jardim e Midway Mall) e no site www.ingressando.com.br. Além das vendas individuais, o Pirangi Summer vende passaporte para aqueles que queiram ir aos dois últimos shows do verão.

To Top