Nossa Coluna

NOITE DE CORTA FITAS

Na noite desta quarta-feira (5), o empresário Marcotoni Gadelha e suas irmãs Mônica e Moema Gadelha receberam a imprensa e um grupo de fornecedores para oficialmente inaugurar na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, a nova loja do Armazém Pará, um investimento arrojado, feito sob o conceito de Home Center e que envolve 7.800 metros quadrados de área construída e abriga no interior do complexo diversas lojas prestadoras de serviços ligados ao setor de reforma, construção e arquitetura.

Totalmente climatizado, o moderno Home Center que o Armazém Pará implantou em Natal disponibiliza para os clientes uma ampla diversidade de produtos voltados para a reforma, construção, decoração e ambientação de casas, apartamentos e prédios comerciais e residenciais. Com estacionamento coberto para abrigar 99 veículos, além de outro complementar para 36 carros, a nova loja irá funcionar em horário estendido, até às 20 horas, de segunda-feira a sábado; e aos domingos, das 8 às 14 horas.

Entre os diferenciais do Home Center Armazém Pará destaca-se ainda o “Espaço do Arquiteto” e os “Banheiros Boutique”, onde o consumidor poderá visualizar lançamentos e produtos modernos e, assim, sonhar em colocá-los em sua residência ou qualquer outro ambiente.

Um luxo os banheiros e aqui parabenizar o arrojado arquiteto Flávio Góis, autor do projeto do novo Armazém Pará Home Center.

Na noite de outrem também estava lá o patriarca PEDRO CÂMARA, que,  aos 90 anos, recebeu homenagem dos filhos.

Uma noite de tintins de espumante com um buffet divino de Renata Motta.

To Top