Na Hora H

QUARTA TEM VIRADA DE LOTE DO SHOW DE NATIRUTS EM NATAL

Sinônimo de ingressos esgotados sempre, a banda Natiruts volta a Natal dia 27 de outubro para apresentar a sua nova turnê no Beach Club da Via Costeira. As vendas estão aquecidas e nesta quarta-feira, dia 18, tem virada de lote. Os ingressos estão à venda na Sol Bijoux no Midway ou no site www.bilheteriadigital.com.br.

O hotel Imirá preparou um pacote com direito a hospedagem e ingressos para o show. O cliente tem a opção de escolher quartos duplo, triplo ou quadruplo, com valor a partir de R$ 200 por pessoa. Informações: (84) 99689-2680. O show marca o lançamento do novo trabalho da banda, Indigo Cristal, disco de inéditas depois de oito anos. No repertório do show entram, claro, os hits mais conhecidos.

Este é o sétimo trabalho de estúdio da Natiruts, gravado em parceria com a Sony Music e produzido por Alexandre Carlo. O disco conta com 11 faixas inéditas com o estilo marcado pelo grupo desde 1996, em um diálogo entre o reggae e a MPB. A banda está circulando pelo Brasil com o Indigo Cristal, e, antes, fez uma temporada internacional passando pelo Chile, Uruguai, Argentina México e Paraguai.

To Top