Entrelinhas

FESTA DE NATAL DA CASA DURVAL PAIVA

A tradicional Festa de Natal das crianças e adolescentes da Casa Durval foi realizada nesta quinta-feira (7) no Sesi Clube, em Natal. A celebração natalina foi marcada por exemplos de superação e embalada pela alegria de viver dos pacientes, familiares, parceiros, doadores, voluntários e de todos que quiserem participar.

A animação da festa contou com a presença do papai e mamãe Noel. Houve homenagem ao acompanhante do ano, sorteio de brindes, apresentações teatrais e musicais natalinas, distribuição de presentes e cestas básicas para todos. O evento contou ainda com a parceria dos Food Trucks do Bem, servindo deliciosos lanches.

Rilder Campos, presidente da Casa, destaca a importância da festa no contexto do tratamento dos pacientes. “Estamos desenvolvendo ações cada vez mais abrangentes e focadas na humanização, dignidade e resgate da cidadania de cada um, melhorando assim a qualidade de vida das crianças e seus familiares. Essa é uma das maiores festas da Casa, quando reunimos todos para juntos nos congraçarmos por mais um ano de superações e conquistas na luta contra o câncer infantojuvenil”, ressalta.

A confraternização natalina da Casa Durval Paiva traz consigo também a realização de muitos sonhos, aguardados durante todo o ano pelas crianças e adolescentes. Quem quiser ajudar a tornar um desses sonhos realidade pode entrar em contato com o Setor Social da instituição pelo telefone 4006-1600 ou na instituição que fica na rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho.

To Top