Na Hora H

JORGE ARAGÃO FAZ SHOW EM PIRANGI

A Pink Elephant orgulhosamente apresenta: Jorge Aragão, um dos maiores sambistas e compositores da música popular brasileira! O artista fará um show especial no dia 12 de janeiro às, 19h, no Dom Vinicius (Ex-Beleza), em Pirangi, com ingressos super limitados! O evento ainda contará com participações de Mesa Doze, Preto no Branco e André da Mata.

Entre os sucessos do sambista estão “Coisinha do Pai” (com Almir Guineto e Luiz Carlos), consagrado na gravação de Beth Carvalho, “Coisa de Pele”, “Vou Festejar”, “Alvará”; “Terceira Pessoa”, “Amigos… Amantes”, “Do Fundo do Nosso Quintal” e “Enredo do Meu Samba”. Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade. O veterano do samba se mantém firme no mercado, apostando em uma série de CDs ao vivo, repletos de participações especiais. O álbum “Jorge Aragão Ao vivo Convida”, lançado pela Indie Records, em 2002, traz duetos antológicos do sambista com figuras consagradas como Zeca Pagodinho, Alcione, Elza Soares, Beth Carvalho, Emílio Santiago, Leci Brandão, entre outros.

Apaixonado por Natal, Jorge Aragão já manifestou mais de uma vez o desejo de vir morar definitivamente na cidade, onde tem muitos amigos e familiares residindo.

Os ingressos estão à vendas na Bransk (Midway), Dom Vinicius, pelo app “Outgo Eventos” ou pelo site: www.outgo.com.br.

Informações e mesas: 99418-9794 — com Marcones Lima.

To Top