Na Hora H

BLOCO SEGURA QUE DEU ONDA REALIZA PRÉVIA DE CARNAVAL

Pediu pra sambar? Pois saiba que os bonecos de Olinda já mandaram avisar e a turma do funil também. O Bloco Segura Que Deu Onda vai invadir as ruas de Petrópolis no dia 4 de fevereiro com sua prévia carnavalesca. As atrações serão o grupo Sambô, a banda Patusco de Olinda, o DJ Léo Carioca e o Trio Fubica do Jubila com músicos locais.

Principal atração do bloco, com pouco mais de dez anos de estrada, o Sambô virou referência nos palcos por conta de sua ousadia musical, unindo rock com samba e transformando clássicos em um som cheio de suingue e batuque. A pegada soul de Hugo Rafael se une ao molejo de Zé da Paz que passeia no rock das baquetas de Jacques Monastier pra ganhar vida no cavaco de Fejuca, além da direção musical de Ricardo Gama, ex-integrante e idealizador da banda. Isso é mais do que nunca o Sambô e a união no palco comprova isso. Desde o início, o grupo é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais, por isso essa mistura é inevitável. Sem pretensões de formar uma banda, se reuniram em uma tradicional roda de samba para animar um aniversário de um amigo. Doze anos após essa reunião tão bem-sucedida, uma nova voz chega para dar fôlego novo ao projeto que conquistou um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que o Sambô faz no palco, de um jeito leve e descontraído. Pediu pra sambar, sempre é Sambô!

O bloco fará concentração na Praça das Flores, a partir das 15h, e o trajeto é aberto ao público pelas ruas do bairro. Porém, para ter acesso aos shows é preciso adquirir a camiseta, ao custo de R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira). O local dos shows ainda não foi confirmado. Vendas online no site www.outgo.com.br/event/11115

Vale lembrar que este ano o bloco sairá oficialmente no dia 18 de fevereiro. Prepare-se, que a folia vai ser grande!

Mais informações: (84) 99911-1161.

To Top