Entrelinhas

BANDA RETRIGGER SE APRESENTA NO SOM DA MATA

A próxima atração do Som da Mata que acontece domingo (14), às 16h30 será a banda Retrigger, do belorizontino Raul Costa que promete uma produção que passa por misturas entre vanguardas experimentais, música eletrônica dançante, referências sessentistas, o punk e a música popular.

Na estrada desde 200, a Rerigger faz uma colagem antropofágica ora futurista e fragmentada, ora nostálgica e dançante. Apresenta-se ao vivo com laptops, joysticks e instrumentos musicais como theremin e sintetizadores.

Lançou vinil, CD e digitalmente por gravadoras do Brasil e da Europa, além de inúmeras participações em coletâneas em todos formatos. Em 2011 lançou DVD com show ao vivo em comemoração aos primeiros 10 anos de carreira, realizando diversos shows pelo Brasil, Argentina e Europa, onde já fez três turnês, em 2004, 2008 e 2016. Apresentou-se em festivais como a Virada Cultural de São Paulo, Mês da Cultura Independente (MCI), SP na Rua, Festival Internacional de Linguagens Eletrônicas (FILE) e Festival de Arte Digital (FAD), dentre outros.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Mais informações : (84) 3201-3985.

To Top