Entrelinhas

WOODS NATAL TERÁ SHOW DE MR. CATRA NESTA SEXTA

Nesta sexta (26) o som fica por conta de um dos maiores nomes do funk carioca, o famoso e irreverente Mr. Catra, consagrado pelo seu estilo único e original de fazer seus shows e sua voz marcante que leva todo mundo para curtir seu “pancadão”. Catra promete estourar tudo e fazer da Woods um verdadeiro baile funk. A noite também contará com o show da banda Som e Balanço e o som do Dj Léo Carioca.

Na quinta (25) a animação será total na casa mais balada da cidade. A Woods Natal recebe em seu palco a banda Saia Rodada que fez grande sucesso no passado e agora está de volta com um repertório estourado e hits do momento como “Quero sentir de novo” e “Permanecer”. Além da Saia Rodada comandada pelo cantor Rai, a festa também terá os sucessos do Mateus Carvalho. O som começa a tocar às 22h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível até às 23h.

Já no sábado (27) é a vez do sertanejo tomar conta da festa que irá ficar sob o comando da dupla Pedro & Benício no autêntico Afternejo. A dupla divide o palco com o cantor Diogo Mello.

Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.

Acesse: www.woodsbar.com.br/natal

To Top