Na Hora H

SEBRAE RN INAUGURA EM MARÇO ESPAÇO PARA EMPRESAS DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

O Sebrae vai inaugurar em março um espaço para empresas de tecnologia e inovação que contará com 150 metros em dois andares. O local abrigará 70 incubadoras, 40 startups que operam fora dessas incubadoras e cerca de 20 empresas locais de TI.

Concebido nacionalmente para interagir com empreendedores, startups, especialistas, mercado e comunidade no desenvolvimento de ideias inovadoras e remodelagem de negócios, o Sebrae Lab finalmente chega ao Rio Grande do Norte.

A inauguração antecede a Campus Party, marcada para abril em Natal e que reúne jovens geeks em torno do grande festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital, evento nacional encerrado na semana passada na capital paulista,

Localizado na área central do prédio do Sebrae, em Lagoa Nova, o espaço terá dois andares e uma estrutura móvel para se amoldar às necessidades, o espaço foi imaginado para ser apropriado pela comunidade, diz Carlos von Sohsten, gestor do projeto de startups e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Sebrae local desde 2008.

 

Com informações do Agora RN

To Top