Nossa Coluna

UMA NOITE INESQUECÍVEL!!!

Desmoralizando uma segunda-feira, 22 de janeiro, Maria da Graça Ferreira de Souza de Viveiros celebrou seus 70 anos em grande estilo.

O dia começou com uma celebração na igrejinha de Jacumã, pelo Padre Gutemberg, com presença da família e de poucos amigos, os que estavam na praia. Uma declaração do mudo e companheiro Augusto Viveiros emocionou a todos. No início da noite, no belo espaço da casa de veraneio da família no Principado de Jacumã, aconteceu a big party.

O tema da noite foi o Animal Print para as mulheres, com a hostess anfitriã num modelo exclusivo da estilista de Brasília, Maria Vírginia. Todas as convidadas capricharam nos looks e fizeram uma verdadeira passarela de estilos com a bicharada nos terraços e jardins da residência. A coincidência na linha par de jarro foi o cabeleireiro Getúlio Soares e o colunista Tiago Cavalcanti que usaram a mesma camisa de oncinha.

A decoração da festa executada e projetada pela dupla Matheus Bulhões e Andre Caricio, que deram show! O decor teve uma atmosfera de selva. O amigo da casa, cerimonialista top do DF, Cesar Serra, também ajudou na concepção do cenário.

Com mais de 2500 folhas de antúrios revestindo as paredes, uma variedade grande de flores dava o colorido da noite, entre os arranjos das mesas e das ilhas dos buffets. A mistura bacana junto aos lustres feitos de cachos de pitomba e outros imensos de cachos de banana verde, ficarem sensacionais. O vai e vem dos convidados entre a mini floresta foi sucesso absoluto.

O buffet divino teve crivo de Renata Motta, levando os comensais ao pecado da gula e nos doces de Andrea Motta e da Mil Doces comandada pelas irmãs Isabella e Giovana Moura. Show o lindo bolo de quatro andares com estampa de bichinhos, criado pelas mãos de fada TerezaVale.

Abrindo os embalos com suas trilhas, a cantora Cristina de Hollanda; depois foi a vez da polivalente Rebekka Martins, que não deixou ninguém parado. Em meio à constelação de cantoras, o artista plástico Flávio Freitas homenageou a prima aniversariante com a música “La Vie Em Rose” em seu famoso trompete. Os aplausos eclodiram fervorosamente entre os presentes. Para fechar os requebros da noitada, o DJ Dilvan entrou em cena com sua playlist.

Uma noite perfeita com DA GRAÇA cercada por Augusto, os filhos MARILDA, ESTEFÂNIA, JOÃO PAULO, LUIZ FELIPE, as noras e netas. E nós amamos celebrar junto. COMENTÁRIOS de um final de verão INESQUECÍVEL!!!

Veja os clic’s. Para ver mais, acesse o Xereta (aqui).

To Top