Na Hora H

BAILE DE MÁSCARAS TEM CARLINHOS BROWN NA ABERTURA DO CARNAVAL DE NATAL NESTA QUINTA

O clima carnavalesco já tomou conta de Natal com as prévias que se espalharam pela cidade. No entanto, é nesta quinta-feira (8) que o reinado de Momo se inicia oficialmente na capital potiguar. O tradicional Baile de Máscaras abre o Carnaval Multicultural de Natal a partir das 18h, no Largo do Atheneu.

A festa terá como destaque o show do cantor e compositor baiano, Carlinhos Brown.

A festa será aberta com a apresentação de grupos folclóricos locais, seguida da apresentação da Banda Leão de Judá, Sueldo Soaress e a Banda Independente da Ribeira. Fechando a programação da noite a apresentação de Carlinhos Brown que tem início previsto para às 22h.

O Baile de Máscaras é uma das festas mais tradicionais da cidade. Criado há quase três décadas (27 anos), o evento foi idealizado pelos proprietários da Confeitaria Atheneu. A folia ganhou a rua e o encontro dos foliões passou a abrir o período momesco em Natal.

A folia desta quinta-feira (8) ainda tem agito em Ponta Negra. O bloco “A Banda” – puxado pela Banda Detroit em Pranchão – sai às 19h do Praia Shopping com destino à Praça Ecológica.

Este ano, além dos tradicionais Polos Ponta Negra, Redinha, Petrópolis, Centro Histórico, Ribeira e Rocas, a alegria dos carnavalescos ganha espaços na Praia dos Artistas, com trios nos dias 11 e 12 e a Zona Oeste, no Nazaré Folia, no dia 10.
Veja a programação:

POLO PETRÓPOLIS

BAILE DE MÁSCARAS – ABERTURA OFICIAL

LOCAL: Largo do Atheneu.

18h – Grupos Folclóricos

19h – Banda Independente da Ribeira

20h – Grupo Leão de Judá

21h – Sueldo Soaress e Banda

22h – CARLINHOS BROWN

POLO PONTA NEGRA

Bloco “A Banda” – Banda Detroit em Pranchão

19h – Saída: Praia Shopping. Destino: Praça Ecológica (av. Praia de Ponta Negra).

Show: Banda Detroit

To Top