Na Hora H

NEGUINHO DA BEIJA-FLOR CHORA AO VER BATERIA MIRIM NO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

O programa Encontro com Fátima Bernardes foi só emoção nesta sexta-feira (9). Neguinho da Beija-Flor, um dos convidados da atração, se emocionou ao ver garotos da  bateria mirim de Campos dos Goytacazes tocarem usando instrumentos como baldes, latas e garrafas pet. 

 

“Minha infância foi isso aí. Quando eu ganhei duas latas de goiabada com nove, 10 anos, cantando uma música do Jamelão [saudoso intérprete dos sambas da Mangueira] foi assim, sem camisa. Estou muito emocionado”.

Veja o vídeo AQUI.

Durante o programa, a bateria da Beija-Flor lançou o samba-enredo do carnaval 2018. Assista AQUI.

Nascido Luiz Antônio Feliciano Marcondes, Neguinho da Beija-Flor, é o intérprete oficial da Beija-Flor desde 1976, quando estreou na Marquês de Sapucaí.

Ele recebeu por cinco vezes os prêmios Troféu Tamborim de Ouro e Estandarte de Ouro. Em 2012, ele foi um dos indicados ao “Prêmio Extra / Prefeitura do Rio” como Maior personalidade dos 80 anos de desfile. Entre suas músicas de sucesso, além da música-tema da “Globeleza”,destacam-se “O Campeão (Meu Time)”, certamente sua composição de maior sucesso, e “Ângela” (Serginho Meriti / Alexandre).

 

Foto: TV Globo

To Top