Na Hora H

PROGRAMAÇÃO DO DOMINGO DE CARNAVAL EM NATAL

Veja alguns dos destaques do Carnaval na Grande Natal neste domingo e a programação completa do Carnaval Multicultural de Natal:

SE BRINCAR EU PEGO

O Bloco Se Brincar Eu Pego está com tudo pronto para o seu desfile neste domingo, pelas ruas de Ponta Negra. Frevo, marchinhas carnavalescas, gente bonita e muita diversão combinam com o bloco, que estará em seu terceiro ano consecutivo fazendo a alegria do domingo de Carnaval em Natal.

A concentração está marcada para às 16h em frente ao Balada Bar, em Ponta Negra. Depois o bloco sai pela Rota do Sol em direção a rótula da Av. Roberto Freire e segue pela avenida até a Feirinha de Artesanato. De lá pela a Av. Praia de Ponta Negra e termina na Praça Ecológica, com o show de Margareth Menezes., dentro do Carnaval Multicultural Natal 2018.

As vendas das camisetas estão acontecendo na loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol) e no Balada Bar de Ponta Negra.

SUVACO DO CARECA

O Carnaval em Ponta Negra também virou sinônimo de Suvaco do Careca, que desfilará neste domingo de Carnaval. Fundado em 2011 por um grupo de foliões que trabalham na área de turismo, interessados permanecer na cidade durante o Carnaval, o bloco Suvaco do Careca surgiu com a proposta de valorizar as tradições da folia com muito samba, frevo e as marchinhas que marcam os carnavais de todos os tempos.

O comando do terceiro ensaio estará à cargo da Banda do Suvaco, conduzida pelo experiente maestro Neemias Lopes, com harmonias do guitarrista Ricardo Baia e vocais da cantora Cristiane Velassy, mais presença do cantor Leonardo Nunes (puxador oficial das quatro músicas do bloco). O Suvaco do Careca também renova a parceria com a bateria da Escola de Samba Balanço do Morro, das Rocas, que entra pelo oitavo ano consecutivo de festa. Outra novidade para 2018 é a promoção de um concurso de fantasias, neste domingo, com direito a prêmios especiais em três categorias: infantil, adulto e cosplay. A escolha será definida pelo público.

CARNAVAL NA MATA

A atração da tarde de domingo de Carnaval no Som da Mata será com a Banda DUGIBA, idealizada em 2008 pelo trombonista pernambucano e potiguar de coração Gilberto Cabral.

Desde então, com uma pesquisa de ritmos regionais, a banda tem levado o público a um prazeroso passeio por frevos, cocos, cirandas e maracatus. Sua formação de palco é composta por trompetes, saxofones, trombone, guitarra, baixo, bateria e percussão. A festa vai ser grande!

PROGRAMAÇÃO DO DOMINGO NO CARNAVAL MULTICULTURAL DE NATAL:

POLO PETRÓPOLIS

DOMINGO (11/02)

Bloco da Greiosa (Largo do Atheneu)

14h – Charanga da Greiosa

16h – Nação Zamberacatu

17h – Skarimbó

19h – Orquestra Greiosa

21h – Orquestra Contemporânea de Olinda (PE)

23h – Academia de Berlinda (PE)

POLO PONTA NEGRA

15h – Bloco Suvaco do Careca – Palco alternativo. Av. praia de Genipabu ao lado do Praia Shopping. 18h – Destino: Praça Ecológica (Palco Principal)

18h – Bloco Se Brincar eu Pego. Concentração Balada Bar, Ponta Negra. Destino: Av Praia de Ponta Negra, Praça Ecológica (Palco Principal)

20h – Atração selecionada na Convocação pública

23h – Margareth Menezes (Palco Principal)

POLO CENTRO HISTÓRICO

16h – “Desfile das Kengas”

21h – Shows de Sandra de Sá e Renata Arruda (Palco av Câmara Cascudo, Centro)

POLO RIBEIRA

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA

POLO REDINHA

Shows de artistas potiguares, além dos convidados Cavaleiros do Forró e Grafith, além de atrações selecionadas através de edital.

12h00 – Bloco As Raparigas

16h00 – Bloco Sem Preconceito Eu Vou

16h00 – Seu Boga

17h00 – Banda do Siri

NAZARÉ FOLIA – ZONA OESTE

Atrações regionais e blocos de rua.

POLO PRAIA DOS ARTISTAS

Circuito de trios elétricos

11h – Saída da Praia do Forte

15h – Destino: Em frente ao Chaplin, na praia dos Artistas

=============================================================

To Top