Entrelinhas

GRUPO ESTAÇÃO TEATRO APRESENTA O PROJETO “ESTAÇÃO CASCUDO – SERTÃO CRIANÇA”

O Grupo Estação de Teatro inicia neste mês de março a circulação do projeto “Estação Cascudo – Sertão Criança” pelo interior do estado do Rio Grande do Norte.

As apresentações passarão por cinco cidades do RN (Caraúbas, Umarizal, São Paulo do Potengi, Santa Cruz e Acari) e serão divididas em duas etapas: o primeiro momento, no mês de março, será voltado para professores e alunos da rede pública, onde o grupo realizará a oficina “Conta Cascudo” e a palestra “Cascudo e Memória”, finalizando com apresentações dos espetáculos infantis “Estação dos Contos” e “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”.

No segundo momento, no mês de abril, o Grupo levará para as praças públicas das 5 cidades o espetáculo “Quintal de Luís” – inspirado na vida e obra do folclorista Câmara Cascudo. Todas as apresentações serão gratuitas.

O projeto nasceu do entendimento do Grupo sobre a importância de promover uma interiorização das atividades artísticas do coletivo desenvolvidas no TECESOL (Natal/RN), para o interior do Rio Grande do Norte.

 

PRIMEIRA ETAPA

– Caraúbas – 07 e 08 de março

– Umarizal – 08 e 09 de março

– Acari – 13 e 14 de março

– Santa Cruz – 14 e 15 de março

– São Paulo do Potengi – 15 e 16 de março

SEGUNDA ETAPA

– Caraúbas – Quintal de Luís – dia 13 de abril

– Umarizal – Quintal de Luís – dia 15 de abril

– Acari – Quintal de Luís – dia 20 de abril

– Santa Cruz – Quintal de Luís – dia 22 de abril

– São Paulo do Potengi – Quintal de Luís – dia 28 de abril

 

Foto: Tiago Lima

To Top