Entrelinhas

BANDA PERNAMBUCANA QUARTO ASTRAL SOBE AO PALCO DO SOM DA MATA

O Som da Mata apresenta no próximo domingo a banda pernambucana Quarto Astral, com forte influência da psicodelia e do Rock’n’Roll das décadas de 1960 e 1970, com a liberdade do Jazz e a credibilidade do Rock progressivo. O Show acontece no dia 18 de março, às 16h30, no Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas.

A banda tem na sua trajetória participações em eventos importantes como o Festival de Inverno de Garanhuns (PE), Festival Psicodália (SC), Festival Pira Rural (RS), dentre outros. Em 2012, produziu o seu primeiro DVD de maneira colaborativa, intitulado de ‘Árvore’ e três anos depois realizou algumas turnês nacionais com o segundo disco ‘Quarto Astral na Quinta Dimensão’. Em seguida lançou “Fenda Uni-Verso” e ano passado o single ‘Plano Etéreo’, concretizando a primeira turnê internacional ‘Colheita Espacial 6.0’.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Mais informações: (84) 3201-3985.

To Top