Entrelinhas

AULA MAGNA DA UFRN CELEBRA OS 60 ANOS DA INSTITUIÇÃO

A Aula Magna da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), no Auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria. A cerimônia teve como tema A Contribuição da UFRN ao Desenvolvimento Socioeconômico do Estado e abriu a programação dos 60 Anos da instituição de ensino.

Marcando oficialmente o início do período letivo de 2018.1, a Aula foi ministrada pelos reitores Diógenes da Cunha Lima, Genibaldo Barros, Daladier Pessoa Cunha Lima, Geraldo dos Santos Queiroz, José Ivonildo do Rêgo, Otom Anselmo de Oliveira e Ângela Maria Paiva Cruz, com mediação do professor Tarcísio Gurgel.

A solenidade teve início com lançamento do selo alusivo aos 60 Anos da UFRN pelos Correios, além da apresentação da logomarca e do site comemorativo. Durante o ano de 2018 e dentro da programação, houve outros pontos de destaque, como a Ópera do Conhecimento, de Danilo Guanais, a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC), o documentário sobre os 60 Anos e o lançamento de livros históricos que resgatam a memória cultural do Estado.

To Top