Nossa Coluna

POUCOS & BONS

A última semana foi homenagens para o Juiz Undário Andrade começando com o seu aniversário na última quinta-feira (15) comemorado intimamente com companheiros na Corregedoria; na sexta (16), recebeu título de Cidadão-Norteriograndense, na Assembleia Legeslativa, numa proposição do deputado Hermano Morais, e na noite do sábado, Undário Andrade agradeceu as felicitações e reuniu amigos e companheiros da Justiça, nos domínios do casal João Batista Soares e sua mulher, a juíza corregedora Fátima Soares, amiga e companheira de trabalho.

Uma casa chic, no alto da Integração, os salões iluminados e mesinhas nos jardins reuniu grupos de amigos com um serviço impecável do Chef Gilson. Entradinhas volantes, mesa de antepastos e finalmente um jantar divino com filet ao molho de champingnon e filet de peixe com amendoas. A música divina ficou a cargo do Sax de Bethoven e do violão de Bruno Barros.

O “parabéns” foi com sua torta preferida: a Presidente, coberta de cerejas, por Vanusa. E, assim, depois de tantas homenagens, seus pais Raimundo e Tiêta retornaram a pernambuco cientes de que o filho é realmente cidadão potiguar.

 

To Top