Na Hora H

RIO CENTER LANÇA 10ª REVISTA COM EMPODERAMENTO FEMININO COMO TEMA CENTRAL

A 10ª edição da Revista Rio Center trará muito além das tendências da moda para o outono-inverno 2018. A publicação, com 120 páginas, foi toda montada em cima de um conceito: a força da mulher. O tema central está presente nas principais editorias da revista.

O lançamento será nesta quarta-feira (25),a partir das 18h30, na megastore da Av Antônio Basílio. Haverá ainda momento de maquiagem para as mulheres e barbearia para os homens, além de distribuição de brindes diversos, entre outros serviços.

Na capa, cinco mulheres empoderadas contando como enfrentam o machismo em suas áreas: a atriz Titina Medeiros, a secretária estadual de Segurança, Sheila Freitas, a cantora Khrystal, a jornalista Margot Ferreira e a estilista Greyce Xavier.

A revista traz ainda uma entrevista com a chef Sônia Benevides, falando da sua trajetória; uma matéria mostrando um novo olhar sobre os corpos femininos na arte; e uma reportagem sobre envelhecimento com qualidade. O editorial feminino, fotografado na fronteira do Rio Grande do Norte com a Paraíba, apresenta o uso multifuncional de peças, misturando xadrez e estampas. A modelo Gardênia Alves, que está numa temporada em Milão, foi o rosto escolhido para os cliques.

A publicação trouxe mais uma vez Giovanna Hackradt como fotógrafa, mas abriu espaço para novos talentos do cenário fashion: como Ravmes, responsável pelos editoriais feminino e masculino, e Pedro Fonseca, que fez o editorial infanto-juvenil. Toda a produção de moda e conteúdo jornalístico ficou sob a tutela da agência de comunicação Toque de Mídias, do jornalista Cristiano Félix. O projeto é da Marca Propaganda.

 

To Top