Na Hora H

NATAL TERÁ VIRADA CINEMATOGRÁFICA

O Cinépolis Natal Shopping irá promover uma Virada Cinematográfica na capital potiguar entre os dias 26 e 27 de maio, em parceria com a distribuidora Zeta Filmes. O evento exibirá três filmes clássicos: o francês “A Bela da Tarde” (1967), de Luis Buñuel; “Cidade dos Sonhos” (2001), de David Lynch; e “A Primeira Noite de um Homem” (1967), de Mike Nichols.

As três obras será apresentadas em versão restaurada. três filmes restaurados escolhidos para abrilhantar o evento. As sessões acontecerão entre das 23h50 do sábado até as 6h30 do domingo, com dois intervalos de 15 minutos entre elas. A bomboniere da Cinépolis ficará disponível para o público até o final do evento.

A Virada começa com clássico francês “A Bela da Tarde”, restaurado em 4K, que ano passado completou 50 anos de seu lançamento. A sequência vem com uma das produções mais famosas do cineasta David Lynch, ” Cidade dos Sonhos”. E fechando com chave de ouro, “A Primeira Noite de um Homem”, também restaurado em 4K e que lançou o ator Dustin Hoffman ao sucesso.

Os clientes cadastrados no “Clube de Vantagens Cinépolis” que adquirirem o ingresso durante a pré-venda, que começa a partir desta quarta-feira (02/05), diretamente na bilheteria do cinema terão desconto de 50% no valor do ingresso inteiro (R$ 70,00). Além da bilheteria, os ingressos também podem ser adquiridos, por todos os clientes, nas ATMs ou pelo site da cinepolis.com.br e do ingresso.com.

To Top