Entrelinhas

PROJETO ESCOLAS CONECTADAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 28

A Secretaria da Educação e da Cultura RN, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, abre inscrições para o curso Escolas Conectadas – 1ª edição 2018. O curso é oferecido aos coordenadores pedagógicos e apoio pedagógico de escola, secretarias de escolas e professores. As inscrições seguem até o dia 28 de maio.

O objetivo é promover e disseminar os conceitos de inovação educativa para os educadores da rede pública de ensino, abordando conteúdos, referências e inspirações para subsidiar a mudança curricular e metodológica das práticas pedagógicas. São esperadas em média 2400 inscrições.

Para se inscrever o candidato deve acessar o endereço ead.fundacaotelefonica.org.br/escolasconectadas/inscricao/rn-ed1 com CPF em mãos e preencher o formulário com seus dados pessoais. Em seguida, observar se há campos obrigatórios que devem ser preenchidos para dar continuidade. O campo “Escola” é obrigatório. Caso o candidato não encontre sua escola ou esteja alocado em outro setor da rede de Educação, selecione a opção “Não encontrei minha escola” e, em seguida, preencha o nome completo da escola e o setor em que atua. Depois, selecione a opção de curso, leia e, se de acordo, aceite as Condições de Uso e Política de Privacidade. Não esqueça de salvar seus dados. Ao final, você receberá um número de protocolo de comprovação da inscrição.

To Top