Na Hora H

PARQUE ARISTÓFANES FERNANDES TERÁ PROJETO DOMINGO NO PARQUE

As famílias potiguares ganharam mais uma opção de lazer e diversão. No próximo domingo, 20, a Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC) e o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca realizam a primeira edição semanal do projeto Domingo no Parque.

A partir de agora, aos domingos, o Parque Aristófanes Fernandes, localizado à margem da BR-101, em Parnamirim, abrirá seus portões das 7 às 18 horas, com atrações para pessoas de todas as idades. Conhecido regional e nacionalmente por abrigar a tradição Festa do Boi, o Parque Aristófanes Fernandes oferecerá uma programação diversificada, que inclui a Fazendinha, Espaço Kids, shows, artesanato, oficina de artes, passeio de pônei, aulas de dança e exposição de peixes ornamentais.

Nas áreas de lazer e gastronomia, o público que comparecer ao Domingo no Parque desfrutará de ciclofaixa, pista para skate e patins, prática de pilates e treino funcional, além de espaço PET, área de alimentação com food trucks e a feirinha de orgânicos, dentre outras atrações. A entrada do Parque Aristófanes terá o valor simbólico de 2 reais para o público em geral. O acesso será gratuito para crianças de até 12 anos e idosos.

To Top