Entrelinhas

OCTO VOCI PARTICIPA DA TRILHA SONORA DO ESPETÁCULO CHUVA BALAS

O musical Chuva de Bala no País de Mossoró terá o músico Caio Padilha à frente da trilha sonora neste ano de 2018. Responsável por comandar a trilha sonora e pela composição das novas canções, Padilha convidou o grupo vocal Octo Voci, da UFRN, para a gravação das vozes. O espetáculo acontece de 7 a 29 de junho, no adro da Igreja de São Vicente, em Mossoró, e neste ano terá músicos tocando durante as apresentações.

O Octo Voci é um projeto de extensão da Escola de Música da UFRN com 15 anos de atividade. O grupo vocal é formado por oito cantores: Ianne Maria Souza da Silva, Larissa Paraguassu, Kalenne Érika Dantas, Liane Wannmacher, Alexandre Beethoven, Ítalo Amorim, Alessandro Dozena e Diogo Pereira do Nascimento, e é coordenado pela professora Tamar Genz Gaulke, do Departamento de Música.

Em se tratando da música popular, o Octo Voci já apresentou shows aclamados pela crítica e público como o Brasil 80 e Vestindo Beatles, este último apresentado em 2008 e em 2012, ano em que o grupo participou do Encontro Brasil Vocal, realizado no Rio de Janeiro.

Em 2016 o grupo foi convidado a participar da seletiva do quadro A Capella, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Atualmente o grupo se prepara para novo show com repertório que valoriza a produção musical nordestina e com estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

To Top