Na Hora H

BELL MARQUES SERÁ A PRIMEIRA ATRAÇÃO DO ARENA DAS DUNAS EXPERIENCE

Depois do apito final no jogo de estreia da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, na tarde do dia 17 de junho (um domingo), o cantor baiano Bell Marques vai fazer a festa para cerca de quatro mil torcedores na Arena das Dunas. Em parceria com a Clap Entretenimento, está sendo montanda a maior e melhor estrutura para os jogos do Brasil durante a Copa 2018: o Arena das Dunas Experience. Os ingressos estão sendo vendidos online pelo site www.lessclick.com.br ou nas lojas Sport Master Shopping Midway Mall e Cidade Jardim; Ônix Semi Jóias Nata Shopping; e TimTim por TimTim Buffet (na Avenida Tropical, Nº 3, San Vale).

A transmissão dos jogos na Arena das Dunas tem como propósito fazer o torcedor viver e reviver a experiência de estar num estádio de Copa do Mundo durante o Mundial da FIFA. O espaço será organizado para quatro mil pessoas, que irão desfrutar de um ambiente muito próximo ao que é oferecido ao torcedor durante os jogos de Copa. E nada melhor do que viver esta experiência na arena que sediou quatro jogos da Copa de 2014, no Brasil.

As atrações musicais serão de primeiro time. Bell Marques será a atração principal no primeiro jogo da Seleção Brasileira, marcado para o dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça. Neste mesmo dia, sobem ao palco: Luan Estilizado, Ralk e Pedro Luccas.

No segundo jogo, contra a Costa Rica, dia 22 de junho (sexta-feira, às 9h), quem vai comandar a festa é o cantor Thiaguinho, que entra no palco após a partida. Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze e Pedro e Erick também abrilhantam a festa. Fechando a primeira fase da Copa, Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê comandam festa logo depois de o árbitro apitar o fim do jogo Brasil x Sérvia, no dia 27 (quarta-feira).

To Top