Entrelinhas

ASSOCIAÇÃO DE APOIO AAPCMR PARTICIPA DO MCDIA FELIZ 2018

Com o projeto ‘Acolhimento e humanização’, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPMCR) participa da edição 2018 do McDia Feliz. A inserção da instituição na campanha foi confirmada durante o workshop Dialogando sobre o câncer infantojuvenil, que ocorreu em São Paulo, no período de 20 a 22 de junho, em paralelo ao lançamento da campanha pelo Instituto Ronald McDonald.

Como afirma a assessoria de comunicação do McDia Feliz, essa é uma campanha em prol de crianças e jovens de todo país. O objetivo da AAPCMR através da campanha, que em Mossoró tem como tema ‘Amor que acolhe’, é estruturar a Unidade Infantojuvenil para prestação de atendimento multiprofissional. Desse modo, será possível ampliar os serviços que são ofertados atualmente. Através do projeto, a ideia é adequar espaços para oferecer Fisioterapia e Terapia Ocupacional para crianças e adolescentes assistidos na AAPCMR, e atendimento psicológico para pacientes e familiares. Além disso, por meio do projeto a instituição pretende promover a troca dos equipamentos do consultório odontológico e otimizar a assistência social.

A Unidade Infantojuvenil da AAPCMR acolhe crianças e adolescentes de diversos municípios do interior potiguar, que vêm a Mossoró para realizar o tratamento contra o câncer.

Para colaborar com a iniciativa, os interessados devem adquirir os tíquetes do Big Mac, vendidos na própria instituição e com funcionários da Associação. É importante lembrar que a venda é direcionada, especificamente, ao Big Mac. Para mais informações sobre a venda de tíquetes, os interessados podem entrar em contato com a instituição através dos telefones (84) 98899-5064 e 3316-0871.

To Top