Na Hora H

MEIA DO SOL: ESTRUTURA DE NÍVEL INTERNACIONAL NA CAPITAL POTIGUAR

Uma estrutura de nível internacional compõe a 5ª Edição da Meia Maratona do Sol. Para garantir a qualidade no momento da corrida, aos oito mil atletas que estarão em Natal (RN) no dia 15 de setembro, mais de 400 pessoas trabalharão durante o evento, em áreas como segurança e assistência aos corredores.

A infraestrutura é formada por postos de hidratação, que contam com mais de 100 mil copos de água mineral para os participantes e distribuição de isotônicos, excepcionalmente para os atletas que correrão o percurso oficial da prova (21km). Também serão oferecidas frutas pela Sempre Verde Hortifruti, distribuídas após a corrida entre os atletas inscritos. Serão mais de 24 mil frutas, de três tipos diferentes, entregues após os atletas percorrerem o percurso da prova.

Para orientar os corredores, haverá uma sinalização completa, utilizando mais de dois mil cones, grades de proteção e cavaletes, garantindo a segurança dos atletas em via pública. Atenta aos registros dos melhores momentos, a organização do evento distribuirá diversos fotógrafos ao longo de toda a corrida. Por todo percurso, estarão distribuídos também mais de oito pontos móveis de atendimento de primeiros socorros e um ponto fixo, além de locais estratégicos para o posicionamento de ambulâncias, que também circularão no trajeto programado e receberão o auxílio das motolâncias. Após a prova, os participantes receberão massagem e terão acesso às ações dos patrocinadores.

Consolidada como uma das mais importantes do país, a prova movimentará a capital potiguar, a prova acontecerá no dia 15 de setembro. A largada será às 16h e chegada na Arena das Dunas. O segundo lote de inscrições tem valor de R$ 120. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.meiadosol.com.br. A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte. A corrida conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.

To Top