Na Hora H

PRÍNCIPE LOUIS É BATIZADO EM LONDRES

O príncipe Louis Arthur Charles, terceiro filho de William e Kate, foi batizado na manhã desta segunda-feira (9) na capela real do Palácio Saint James, em Londres. Ele é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico. O bebê, sexto dos sete bisnetos da rainha Elizabeth II, nasceu em 23 de abril.

A cerimônia foi discreta e reuniu cerca de 30 convidados, quase todos familiares. Louis tem seis padrinhos, amigos dos seus pais. Além dos padrinhos, familiares de ambas as famílias compareceram ao evento. A Rainha Elizabeth II e seu marido, Philip, não compareceram à cerimônia desta segunda, pois voltavam de uma viagem e se preparam para uma semana de muitos compromissos, como a visita do presidente americano Donald Trump.

Após a cerimônia, Kate e William receberam os convidados para uma pequena festa. Segundo divulgado pelo Palácio de Kensington, na festa foram servidas fatias do “bolo de batismo”, que é uma das partes do bolo de casamento de William e Kate. Na cerimônia, Louis usou a réplica do vestido de rendas e cetim criado para o batizado da então princesa Victoria, em 1841.

 

 

Com informações do G1

Fotos: Dominic Lipinski/AP

To Top