Na Hora H

TREINAMENTO ESCLARECE MUDANÇAS NA REFORMA TRABALHISTA

No atual cenário empresarial do país, é preciso estar atento às mudanças que influenciam diretamente nos setores jurídico e financeiro dos negócios. Pensando nisso – e com o objetivo de atualizar os clientes sobre as alterações da legislação trabalhista após a queda da medida provisória que modificava alguns pontos polêmicos da reforma –, a Rui Cadete Consultores e Auditores Associados promove na quarta-feira (18) um treinamento com o tema “Reforma trabalhista e o impacto das mudanças: como reduzir custos”, com o Diretor Executivo da empresa, Daniel Carvalho.

Recentemente, para diminuir o impasse sobre a vigência das normas do texto da reforma após o fim da validade da Medida Provisória 808/2017, foi definido um marco temporal para aplicação das novas regras trazidas pela reforma trabalhista. A medida foi tomada para minimizar a insegurança jurídica e financeira das empresas. Um dos pontos, por exemplo, é que a entrada em vigor das novas regras após MP é imediata mas não atinge diretamente processos iniciados ou finalizados enquanto a lei antiga estava vigente. O conhecimento sobre essa e outras atualizações pelas empresas é necessário e pode refletir, inclusive, na questão estrutural e na redução de custos – e é isso que o treinamento propõe.

Com dicas sobre pontos que vão exigir mais atenção das empresas, o que muda de fato com a legislação e de que modo é possível avaliar o impacto da reforma nos empreendimentos, o evento acontece a partir das 15h, no auditório do prédio da Rui Cadete. A capacitação é oferecida como cortesia aos clientes da empresa, que podem se inscrever pelo site www.ruicadete.com.br/treinamentos.

To Top