Nossa Coluna

VAI COM DEUS, IRMÃO QUERIDO!

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso amado irmão, Aníbal Correia, que partiu na noite desta terça-feira (10) para ficar ao lado de Deus.

Quantos altos e baixos!!! Quanto amor envolvido e quanto tempo para entender tudo… Mas sempre estive ao seu lado e era seu Porto Seguro. Foi uma missão difícil, muitas vezes incompreendida, mas eu sabia conviver bem e nunca deixei o barco à deriva.

Um apaixonado, de alma leve e de muitos devaneios. Foi muito difícil, mas sobrevivi. Nos bons momentos sempre repetia: EU TE AMO. Assim o fez na nossa última ligação do dia, às 20h30 desta terça-feira, e, às 21h30, recebeu um chamado de Deus.

Os filhos eram seu maior tesouro e pelo filho era capaz de partir para qualquer guerra. Estamos com o coração partido. Nós irmãs, Hilneth Correia, Fátima Mann, Ana Lidia Correia e Emília Bouzada; seus filhos, Roseani Mattos, Anildi, Rafaela e Emília; e sobrinhos estamos, neste momento, unidos em orações e despedidas no Morada da Paz. Após o velório, às 17h, haverá uma missa em sua intenção e, em seguida, a cremação.

O tempo será o melhor remédio para a nossa dor. Com certeza está sendo acolhido pelos nossos “velhos” pais.

To Top