Na Hora H

PEÇAS DE ARTISTAS LOCAIS E NACIONAIS SÃO LEILOADAS EM FAVOR DE ANIMAIS ABANDONADOS

Já pensou em ter o privilégio de arrematar os óculos do cantor Nando Reis? Ou um vestido da top Fernanda Tavares? Ou ainda um boné do músico Waldonys? Tudo isso e muito mais será possível em um leilão com cerca de 10 peças doadas por artistas locais e nacionais, que acontece na próxima quinta-feira (19) no bistrô Vinhedos do Natal Shopping. O “Leilão Solidário” começa a partir das 19h e é em benefício do “Coletivo Amigos do Pelo”, que presta acolhimento e realiza castração de cães e gatos de rua.

Toda a renda será revertida para a instituição, que visa o controle das populações de animais abandonados em Natal. A ideia é arrecadar recursos para que mais animais sejam beneficiados pelo serviço prestado pelo “Amigos do Pelo”, que conseguiu mobilizar artistas dos mais diversos segmentos (música, artes plásticas, futebol, moda), para que fizessem as doações em favor da causa.

A curadora do “Leilão Solidário” é a jornalista Margot Ferreira. O Natal Shopping entrou como parceiro do evento e, dentro de sua filosofia pet friendly, abriu suas portas, juntamente com a Vinhedos, para que o evento pudesse acontecer. O “Leilão Solidário” contará ainda com a participação da cantora Marília Lino, acompanhada do guitarrista Ricardo Baya. Eles abrirão o evento com um repertório repleto de muito jazz e Bossa Nova, enquanto os convidados chegam e se acomodam. O bistrô Vinhedos irá colocar à disposição um cardápio fixo para o evento.

To Top