Na Hora H

DUO ANAVITÓRIA VOLTA A NATAL EM SETEMBRO

Depois de lotar o Teatro Riachuelo em 2017, o duo Anavitória volta a Natal para apresentar as canções do álbum homônimo da dupla, produzido por Tiago Iorc. Com realização da Opus Promoções e da F/Simas, a apresentação ocorrerá no dia 9 de setembro.

Com pouco mais de dois anos de caminhada, as jovens, que são naturais da cidade de Araguaína (TO), acumulam milhões de visualizações no YouTube e mais de 900 mil seguidores no Facebook. O primeiro álbum, Anavitória, lançado em agosto de 2016, rendeu um disco de ouro, um Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa (conquistado com a canção “Trevo (Tu)”), além de lugares de destaque nas plataformas digitais. Outro destaque é o filme Ana e Vitória, comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos, que apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão como protagonistas.

Anavitória transita com naturalidade inacreditável entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza. Elas não são cantoras de folk, simplesmente. Tampouco seus talentos se prestam apenas à música pop.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.

 

Foto: Vitor Affaro 

To Top