Na Hora H

ATRAÇÃO INTERNACIONAL É CONFIRMADA PARA EDIÇÃO EM MOSSORÓ/RN DO FEST BOSSA & JAZZ 2018

Após anunciar shows de Roberta Sá, com a SESI Big Band e Tributo a Gilberto Gil, sob os toques do multi-instrumentista potiguar Sérgio Groove e pelo guitarrista Lu D’Sosa, o Fest Bossa & Jazz 2018 divulga atração internacional. Se trata da pianista e cantora norte-americana, Taryn Donath que se encontra em turnê pelo Brasil e sobe ao palco, na Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró/RN. O evento é gratuito e acontece de 13 a 15 de setembro.

Há mais de 19 anos atuando profissionalmente, a artista é conhecida pelo seu estilo maduro e pungente que, a cada apresentação ao vivo, emociona o público por sua forma singular de cantar o Jazz e o Soul. Mas, no seu repertório tem muito mais. Funk, Swing e Latim, além do Beatnik Blues – estilo intitulado pela própria, levam o público a se transportar ao cenário musical sempre inédito.

Taryn é uma das grandes revelações da atualidade, pelo meio, e considerada uma das mais conceituadas pianistas de Boogie Woogie e R&B da Califórnia. Então, os amantes da música já sabem que vão presenciar um espetáculo em Mossoró-RN.

To Top