Na Hora H

SHOW BAIÃO DE DOIS SERÁ APRESENTADO NO TEATRO RIACHUELO

Reunindo três grandes nomes da música Nordestina, o show Baião de Nós Três será apresentado no dia 31 de agosto, às 21h, no Teatro Riachuelo. O espetáculo é uma mistura de músicas, poesias e causos especiais em um show intimista que pretende levar as músicas tão conhecidas dos artistas que compõe o projeto para o público com “uma pegada” mais acústica.

Com os artistas nordestinos: Petrúcio Amorim, o Caruaruense Valdir Santos e Flávio Leandro (que juntos dividem o palco), este é um show para ser contemplado por um público que aprecia uma boa música. O convidado da noite será o músico Xangai. O show de abertura será da cantora e compositora Anna Fernandêz. Ela tem músicas gravadas com Elba Ramalho, Elymar Santos, Demônios da Garoa, Pe Antônio Maria, Cajú e Castanha, Flávio José, As Marcianas.Suas músicas também foram gravadas em Portugal e Espanha.

Além de contar fatos interessantes que que aconteceram ao longo de suas carreiras, os cantores fazem o que sabem fazer de melhor: cantar com a alma. É imperdível.

Sobre os artistas do Baião:

Petrúcio Amorim: nasceu em Caruaru – PE e é um dos grandes cantores e compositores Pernambucanos . Em 2014, foi o grande homenageado no São João da cidade de Recife. No ano de 2015 comemorou 30 anos de carreira, momento em que lançou um novo álbum comemorativo. Petrúcio Amorim coleciona vários sucessos, dentre eles: Confidências, Devagar, Lembranças, Anjo Querubim, Estrela Cadente, Senão eu Choro, Meu Ex-amor, Foi Bom te Amar, Nem Olhou pra Mim, Cidade Grande, Tareco e Mariola, entre tantas outras canções importantes gravadas por diversos artistas.

Valdir Santos é cantor e compositor Caruaruense. Apresenta semanalmente, desde dezembro de 2002, o quadro “Coisas da Terra” na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo. É um quadro de entrevistas com artistas das diversas áreas culturais da região. Tem seis discos lançados e em 2016 lançou o disco Celebração, que foi finalista no 28º Prêmio da Música Brasileira, na categoria Música Regional. Premiação que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro. Este disco também foi vencedor do 8º Prêmio da Música de Pernambuco, como melhor CD. Premiação que aconteceu em 2017 na cidade de Recife.

Flávio Leandro integrou-se como vocalista na Banda Raio de Laser, em 1992. Mas seu primeiro CD Travessuras, foi lançado em 1997. Lançou em 2000 o CD Brasilidade, que mescla forrós pé-de-serra. E no ano seguinte, lançou mais um disco, dessa vez de forma acústica e posteriormente o CD Forró Iluminado. Emplacou várias músicas de diversos artistas como, Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros.

Xangai (Convidado) é filho e neto de sanfoneiro. Ainda aos 18 anos fixou-se com os seus pais na cidade de Nanuque, no norte de Minas Gerais. No ano de 1976, gravou o seu primeiro disco, Acontecivento, com as faixas “Asa Branca”, “Forró de Surubim” e “Esta Mata Serenou”. Participou com o cantor Waldick Soriano dos últimos shows da carreira deste antigo nome da chamada música brega brasileira, inclusive na cidade natal de Waldick, Caetité, em 26 de maio de 2007.

To Top