Nossa Coluna

MULHERES, CHEGUEI!

A dupla Luiz Antônio e Guilherme Galvão promoveu, na última quinta-feira (9), uma festa chic de aniversário para celebrar os 38 anos do coleguinha Thiago Cavalcanti e um ano de colunista social da TN… Uma tarde de mulheres chiques e elegantes da cidade foi intenso na Maison Guilhermina. O famoso salão Golden Hall da loja, que é palco de vivas para suas clientes VIPs, foi o cenário perfeito para a ocasião, que recebeu um décor do queridinho Diogo Maia, que vem despontado nas festas da cidade… As mesas de dez lugares receberam tocheiros altos, no estilo barroco, arrematados com folhagem verde e flores brancas, que faziam sintonia com o mobiliário de época da Maison Guilhermina.

COMES & BEBES… A tarde/noite teve crivo do Olimpo Recepções, que fez bonito, com seu serviço impecável, com muitas novidades no cardápio fixo e volante. Os finger foods estavam dos deuses, e contaram com a parceria do Freddy’s, Versailles e Renata Motta, e a bebida estava geladíssima. A ala das formigas teve destaque especial com a torta da Café Brigadeiro, que vem reinando nos eventos, e os doces by Andrea Motta e Cinthia Cortez estavam maravilhosos.

MÚSICA – Que encantou os salões teve o grupo Harmonium, o sax de Joedson e as carrapetas do DJ Dilvan…

OS LOOKS DA TEMPORADA… Como não podia faltar, a Maison Guilhermina preparou um super desfile da coleção Verão 2019, modelos da casa com produção by ANNINHA MELO e trilha assinada pelo DJ Dilvan. Após o desfile, o empresário Luiz Antônio pediu a palavra, puxou o coro de parabéns, e elogiou o caçula da crônica social de “papel impresso”, nos seus 38 anos. Claro que Thiago agradeceu!

Os clic’s são de HC, Everton Silva/Bob Flash e João Neto.

 

To Top