Na Hora H

DUO ANAVITÓRIA APRESENTA NOVA TURNÊ EM NATAL

Depois de lotar o Teatro Riachuelo em 2017, o duo Anavitória volta a Natal no dia 09 de setembro, para apresentar as canções do recém-lançado álbum “O Tempo é Agora”. Com realização da Opus Promoções e da F/Simas, o novo show é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla, com um som mais pop, catártico e pulsante.

Ana e Vitória são amigas de escola que, apenas dois anos depois de juntarem as vozes e os nomes na dupla ANAVITÓRIA, voaram de Araguaína (Tocantins) para o panteão da música pop contemporânea brasileira. Em 2017, conquistaram o Grammy Latino com a canção ‘Trevo’ e um disco de platina duplo com o single ‘Fica’. E em 2018 se apresentaram no Rock in Rio Lisboa.

Outro destaque recente da dupla é o filme Ana e Vitória, comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos que estreou no último dia 02, e apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão como protagonistas. Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória – do momento em que se conhecem, à consagração absoluta no mercado de música pop nacional. navitória transita com naturalidade inacreditável entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.

Foto: Vitor Affaro

To Top