Entrelinhas

LIDERAR PARA CRESCER É TEMA DE CONVENÇÃO DE FRANQUIA POTIGUAR

Depois do sucesso do Coxinthon (Hackathon), a empresa Loucos por Coxinha, que tem a frente os empresários Pablo Farias e Vitor Azevedo vai realizar no dia 24 de agosto, no Hotel Wish Natal, na Via Costeira, a sua primeira Convenção. Com o tema “Liderar para Crescer”, o evento reunirá franqueados e colaboradores de todo o Brasil. Atualmente, a franquia conta 35 pontos de vendas espalhados em 05 estados e 12 cidades, que pretende chegar as 100 unidades até 2020.

Na oportunidade, vai premiar os três melhores projetos desenvolvidos durante o Coxinthon (Hackathon), que ocorreu no Sebrae Lab. O melhor projeto será escolhido por um júri composto pelos mentores do evento, a empresária Luciana Fontes da Luciana Fontes Eventos e membros da empresa Startup Days.

O primeiro lugar ganhará um contrato mútuo conversível LPC (investimento anjo) + mentoria LPC + 1 caixa de som Bluetooth portátil GO JBL para cada participante. O segundo lugar mentoria LPC +1 caixa de som bluetooth portátil GO JBL para cada participante e o terceiro lugar 1 caixa de som bluetooth portátil GO JBL e reconhecimento pela participação, no evento.

To Top