Nossa Coluna

KOZMOPOLIT CHEGA PARA ABRILHANTAR A NOITE NATALENSE

KOZMOPOLIT… Uauuu! Finalmente a cidade vai voltar a ter uma casa diferenciado para viver a noite. O empresário Sérgio Lobo entrega a chic KOZMOPOLIT até o final de setembro, em Petrópolis, onde funcionou a Pink Elephant.

Trata-se de um restaurante que no final da noite das sextas-feiras e sábados transforma-se num club dançante. Uma casa direcionada a um público adulto e festeiro, assim como tem sido a tendência global. Uma casa voltada para casais e um público adulto. Restaurante com música para dançar nos finais de semana.

A proposta do espaço é ser cosmopolita, daí o nome, uma inspiração na palavra grega kosmopolítēs. Ser cosmopolita é ser parte do mundo, absover diferentes culturas e modos de vida, transitando com facilidade nos grandes centros urbanos dos diferentes países.

O Kozmopolit é um Restaurant & Club que tem como objetivo reunir esse conceito à culinária, e surge para inovar o mercado natalense com o sentimento pertencer ao lifestyle metropolitano, quebrando paradigmas na vida noturna da nossa cidade. Visa a proporcionar momentos únicos para ficar na memória dos clientes, além de oferecer experiências que agregam o melhor da vida noturna e da gastronomia.

Intimista e amigável, assim será o “Kozmo”, abreviação que os idealizadores irão utilizar, assim como o público, para se familiarizar e torná-lo parte de suas vidas.

To Top