Na Hora H

CIRCO TURMA DA MÔNICA – O PRIMEIRO CIRCO DO NOVO MUNDO” CONFIRMA SESSÕES EM NATAL

Maior espetáculo já produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo já tem data para estrear em Natal: dias 22 e 23 de setembro, no Teatro Riachuelo.

Sucesso de público e crítica, o espetáculo tem supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil. Quem está à frente como produtor e diretor geral é Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais.

O Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev e tem como realização a Mauricio de Sousa AO VIVO e a Opus Promoções. Com duração de 1h20 e 15 minutos intervalo, a classificação é livre, recomendada para maiores de 3 anos. Parte das realizações do projeto “Arte em Cena” sob o PRONAC 160505 da Modal Produções LTDA.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e nos sites www.circoturmadamonica.com.bruhuu.com

 

Foto: João Caldas Filho

To Top