Na Hora H

FIERN PRESTIGIA SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO SILVIO BEZERRA

O empresário do setor de construção civil e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Norte, Silvio de Araújo Bezerra, recebeu homenagens da diretoria executiva e do atual presidente do CDE, José Álvares Vieira, na noite desta quinta-feira (13), no Salão de Eventos da sede da instituição. Na ocasião foi realizada a aposição da foto de Silvio Bezerra na Galeria de Ex-presidentes do Conselho Deliberativo Estadual.

Além de membros do Conselho, presidido pelo agropecuarista José Vieira, e dos diretores do Sebrae José Ferreira de Melo Neto (Superintendente) e Eduardo Viana (Operações), o evento contou com a participação de familiares e amigos do homenageado. O diretor 1º tesoureiro da FIERN, Roberto Serquiz, que também é membro do conselho, prestigiou a solenidade representando o presidente Amaro Sales de Araújo, que não pôde comparecer.

A saudação ao homenageado foi feita pelo atual presidente do CDE, agropecuarista José Vieira, que enfatizou como o maior mérito do Sebrae, além da seriedade e boa reputação, a inexistência de ingerência política na instituição no Rio Grande do Norte. “O Sebrae é do setor produtivo e é a classe empresarial que tem que tomar conta dessa Casa”, afirmou Vieira, agradecendo a grande contribuição dada à instituição de apoio às micro e pequenas empresas pelo empresário do setor da indústria norte-rio-grandense, Silvio Bezerra.

O empresário e engenheiro civil Fernando Bezerra, pai do homenageado e que também foi presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Norte, no período de 03 de janeiro de 1991 a 26 de janeiro de 1995, destacou a importância do Sebrae em todo o país e especialmente no Rio Grande do Norte, que considera uma das melhores unidades do país. O empresário Silvio Bezerra, que presidiu o CDE no período de 03 de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2014, demonstrou toda sua satisfação de ter assumido o cargo de presidente e continuar até hoje integrando o Conselho Deliberativo do Sebrae no estado.

To Top