Na Hora H

ADRIANA CALCANHOTO APRESENTA O SHOW “A MULHER DO PAU BRASIL” EM NATAL

Adriana Calcanhotto estreia o seu novo espetáculo “A Mulher do Pau Brasil” em Portugal e, na sequência, inicia a tour no Brasilserá uma das cidades a receberem o show, no dia 12 de outubro, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Inspirada pelo movimento modernista brasileiro dos anos 20, no seu “Manifesto da Poesia Pau-Brasil”, a sua influência sobre o Tropicalismo (toda a informação externa deve ser devorada e reinventada nos seus próprios termos), e com base na aprendizagem, pesquisa e trabalhos desenvolvidos como professora e Embaixadora da Universidade de Coimbra, Adriana Calcanhotto cria um novo espetáculo, no qual reflete sobre todas estas novas experiências. Sucessos, novas canções, novas leituras e reinvenções.

Entre os sucessos, novidades e releituras estão “Esquadros”, “Vambora”, “Inverno”, além da faixa que dá nome a turnê, “A Mulher do Pau Brasil” e “O que me cabe”, e “As Caravanas”, de Chico Buarque. Nestes concertos, Adriana Calcanhotto será acompanhada por dois músicos Bem Gil e Bruno Di Lullo se alternando entre guitarra, mpc, piano e baixo.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com

To Top