A Liga Norteriograndense Contra o Câncer, pelo diretor Dr Ricardo Curioso, foi ao TJ pedir 5 milhões de reais para compra de equipamentos para realização de radiologia.
A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) entrou com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para impedir que o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) repasse R$ 100 milhões dos recursos do Poder Judiciário para o Executivo Estadual. Os recursos seriam para o Executivo investir em medidas de urgência nas áreas críticas de Saúde e Segurança.
Segundo nota, os equipamentos existentes na unidade estavam obsoletos, comprados há 40 anos, e não funcionavam mais corretamente. Cerca de 2 mil pessoas são atendidas todos os meses na Liga. Segundo informações, o presidente do TJ é a favor da liberação dos recursos. A Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer é uma instituição filantrópica não-governamental de referência nacional contra todos os tipos de cancer. Tem sua sede na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte.