
A diversidade da beleza e autenticidade feminina também fazem parte dessa campanha formada por diversos movimentos da marca que estarão presentes em diferentes mídias a partir de agora. O relicário foi escolhido como mote para a comunicação por representar o lugar onde guardamos tudo aquilo que nos é precioso.
Nessa primeira fase, um filme revela cenas do litoral nordestino, sertão, mangue, metrópole e comunidades, que mostram toda a beleza e a diversidade da região. A trilha é uma releitura da canção Moça Bonita de Geraldo Azevedo e Capinam, e a exibição acontece na TV e em canais de mídia digital de O Boticário.
No rádio, o lançamento é marcado pela veiculação na íntegra da música tema e será apresentado por comunicadores locais. Em mídia exterior, o movimento ganha as ruas nordestinas com formatos como frontlights, outdoors e empenas. Novas fases de “O Relicário da Lindeza Nordestina” serão veiculadas para homenagear a infinidade da beleza local.
Veja o vídeo:
 
													
																							

 
										 
																		 
										 
																		 
										