Na Hora H

CROCANTE E CHOCOLATE COM MARACUJÁ TEM SABOR DE FÉRIAS

Para deixar as férias da criançada ainda mais animada, saborosa e divertida, neste mês de julho a Sodiê Doces oferece preços promocionais, em todas as lojas da rede, para os bolos Crocante e Chocolate com Maracujá.

O Bolo Crocante #52 é feito com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com crocante de amendoim ou castanha, cobertura de marshmallow, crocante de amendoim e cerejas.

Já o sabor Chocolate com Maracujá #11 traz massa de chocolate, recheio de mousse de chocolate e mousse de maracujá, cobertura de trufado de chocolate, ganache de maracujá e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A promoção é válida até o dia 31 de julho em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês.

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Confira os endereços das lojas no site sodiedoces.com.br/lojas

To Top