Na Hora H

DANIEL APRESENTA “VERSÕES DE MIM” EM NATAL

Um dos grandes nomes da música sertaneja e brasileira, o cantor Daniel traz a Natal seu show “Versões de Mim”, no dia 2 de novembro. O espetáculo será apresentado às 21h no Teatro Riachuelo.

A concepção artística começa com um palco planejado para atender aos diversos climas que o show tem: desde o mais intimista até os momentos mais animados e de grande emoção. Painéis de led ao fundo são colocados de forma angular, dando a sensação de abraçar o público, como uma tela curva. A área central servirá para performances de casais de bailarinos, para imagens que possuam maior contexto artístico e, também, pontualmente para Daniel cantar com background que destaque o artista.

Nos momentos mais intimistas serão utilizados filós com projeção mapeada, que causam um efeito de elementos flutuando na frente dos músicos. Os bailarinos e as animações dos painéis de led, em diversos momentos do show, se complementam, ressaltando a atuação do ballet sem tirar o destaque principal, que é o cantor Daniel em cena.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com

Foto: Vandinho Telles

To Top