Nossa Coluna

COMEÇOU A LEVA DOS SETENTÕES E VIVAS PARA BALTAZAR…

Eita, esse ano foi deflagrado a fila de amigos comuns que chegam à casa dos 7.0 e inteiraços. São amigos, conhecidos que viveram Natal no final dos anos 60/70, que curtiram as mesmas coisas: praias, escolas e festas.

Sábado passado foi de comemorar numa festa surpresa o médico neurologista Baltazar Marinho, que foi homenageado pela família e amigos, no restaurante Kosmopolit, ocasião da comemoração de seus 70 anos. A sessão vivas foi orquestrada pela esposa Lalita e pelos filhos, noras, genro e netos. A todos os convidados foi pedido segredo absoluto e que chegassem mais cedo que o aniversariante.

Sempre alegre e solidário, o novo setentão adentrou o salão sob as palmas e o coro de parabéns. Claro que ele foi às lágrimas de emoção, não esperava tal surpresa para uma noite de sábado…

A festa foi embalada pelo som da cantora Rebeka Martins, que desnudou suas canções mais fervidas. O ponto alto da celebração foi o discurso do anfitrião e de seus filhos Baltazar, Carol, Fábio e Fabrício, e de fundo um grande telão passando fotos de sua jornada.

Com carinho, nosso registro.

To Top