Na Hora H

ABERTURA DO CARNAVAL DE NATAL AGITA PETRÓPOLIS

A festa mais popular do Brasil teve sua abertura na capital potiguar nesta terça-feira (20/02), quando o prefeito Álvaro Dias passou a chave da cidade para o Rei Momo Anderson Silva e a Rainha Érika Alves do Carnaval 2020. O Polo Petrópolis ferveu com a multidão que foi prestigiar os shows programados.

No Largo do Atheneu, a animação rolou solta com os belos e belas de Natal curtindo a folia vestidos a caráter.

À tarde, o Cortejo Cultural Carnavalesco tomou conta das ruas de Petrópolis, com a participação de dez grupos da cultura popular. Houve, ainda, a presença do artista performático Ramon Rodney.

A cantora pernambucana Lia de Itamaracá subiu ao palco e cantou seus sucesso, e teve como convidado natalense o músico e compositor Carlos Zens. Depois foi a vez da cantora Jaína Elne se apresentar. Para fechar a noite, a aguardada atração nacional, a cantora Iza, fez tremer o Polo Petrópolis. Apoiada por uma banda com guitarra, bateria, naipe de sopros, backing vocais, um DJ e oito bailarinos, a cantora carioca passeou pelo pop, reggae fusion e soul, mandando ver os seus maiores sucessos, como “Dona de mim”, “Brisa”, “Ginga” e “Esse brilho é meu”. No início do show, informou que morara em Natal na infância e estudara no Colégio Salesiano São José.

To Top