Na Hora H

MOVIMENTO SINFÔNICO REINVENTA PROJETO TERÇAS CLÁSSICAS

Diante o atual cenário mundial, que requer cautela e medidas de isolamento social devido o coronavírus, a Mapa Realizações Culturais, responsável pela produção da temporada do Projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN reinventa a Abertura Oficial da temporada 2020 substituindo a realização presencial por uma programação exclusiva on line e ao vivo.

Pensando em levar conhecimento e promover um momento de apreciação artística ao público, o Projeto Movimento Sinfônico realiza a Abertura Oficial da temporada 2020 através do evento ‘Ao Vivo com o Maestro – 180 anos de Tchaikovsky’, por meio das plataformas digitais: YouTube, Facebook e Instagram, no dia 31 de março, às 20h. A Orquestra mantém um canal oficial no YouTube e disponibiliza, desde 2015, vídeos dos concertos realizados, que podem ser acessados gratuitamente.

Conduzido pelo maestro Linus Lerner, o concerto de abertura será uma homenagem aos 180 anos de nascimento de Pior Ilitch Tchaikovsky, compositor russo do período romântico do século XIX.

To Top