Na Hora H

ABRASEL LANÇA PROTOCOLO PARA REABERTURA DE BARES E RESTAURANTES

O Governo do Estado confirmou para a próxima quarta-feira, 10 de julho, a retomada gradual das atividades econômicas no comércio no Rio Grande do Norte. A Governadora Fátima Bezerra anunciou a decisão nessa segunda-feira (29), em reunião virtual com empresários e entidades do setor produtivo potiguar, quando apresentou a Proposta de Cronograma para Abertura Gradual do comércio.

Pensando no retorno, a Abrasel tem elaborado cartilhas educativas e disseminado em suas redes informações fundamentais aos seus associados e ao mercado de uma forma mais ampla. Uma dessas ações é o “Protocolo para Reabertura de Bares e Restaurantes”, importante documento que consolida ações e medidas alinhadas com as melhores práticas e recomendações da OMS e autoridades em saúde, nacionais e internacionais, a serem implementadas no estado do Rio Grande do Norte para que o setor de alimentação fora do lar possa reabrir de forma segura e gradual à população.

Esta cartilha apresenta um modelo de planejamento para a retomada do setor frente à pandemia do coronavírus com informações relacionadas às próximas duas fases a serem implementadas: Retomada Parcial e Abertura Total das operações dos estabelecimentos de Alimentação Fora do Lar.

Para ter acesso a outras informações acesse: redeabrasel.abrasel.com.br/blogs

To Top