Nossa Coluna

DIVIDINDO HISTÓRIAS COM MACIEL MATIAS

Nos reinventando sempre…, esse é o segredo da nossa jovialidade de sessentões e setentões. Não deixar a peteca cair e sempre buscar novas coisas e oportunidades.

Nesse tempo de isolamento social, o meu tem sido assim. Direcionei o foco para uma habilidade que estava quietinha na minha memória. As boas receitas e a culinária dos nossos antepassados queridos. Claro que o prazer da escrita também me acompanha. Vou tentando ser dona de casa para preencher o tempo e reorganizar o que a vida não deixou, pela falta de tempo ao longo dos anos. Afinal, como cabeça da família, somos sempre mais donos do que donas de casa!!! E essa pandemia nos está fazendo ver isso.

E assim também está o médico, um amigo querido, o mastologista MACIEL MATIAS. Ele se reinventou buscando na mídia e nas lives uma maneira de estar ativo e dividir com as pessoas muitas histórias dos seus convidados a cada semana.

São exemplos que vão ao ar todas as quintas-feiras e que podem servir de dicas e exemplos para quem está em casa ainda perplexo com tudo o que está acontecendo.

Nesta quinta, eu sou a convidada e vamos conversar sobre muitas coisas, principalmente sobre a história da profissão de colunista, do tempo e suas mudanças.

Esperamos vocês e convidem amigos para assistirem.

A partir das 18h desta quinta (16/07) no canal Papo Despretensioso, do Dr. Maciel Matias, no YouTube: bit.ly/2DOimBT

To Top